quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homenagem a todas as mães,(ou conselho aos filhos)

Hoje completaria 68 anos! Se aqui estivesse estaria me dando uma enorme bronca por revelar em publico sua idade!
Vejo por ai muita gente que pouco ou nenhum valor da a sua mãe. Algumas já em idade avançada, com cabelos grisalhos e corpo cansado da vida. outras ainda jovens, não importa a idade.
Saibam vocês que a maioria das rugas que as mães trazem no rosto, são causadas menos pelo sol e pelo tempo, e mais pela dedicação, preocupação eterna e amor imensurável que elas tem por nós os filhos.
A você que não respeita nem dá o devido valor a sua mãe, eu faço um alerta: As marcas maiores e mais profundas você não está vendo. Elas estão cravadas no coração, porém elas nos amam tanto, que jamais nos dirão em sua exata medida.
Vez ou outra farão um desabafo, derramarão umas lagrimas, mas não de raiva e sim de tristeza, de dó do filho, por ver que suas atitudes farão de ti o maior prejudicado. Nada machuca mais o coração de uma mãe do que o sofrimento do filho, talvez só a ingratidão possa se assemelhar.
-"Você não é mãe, como pode saber isso??"você pode estar pensando aí com seus botões...
Não meu querido(a) não sou mãe. Mas tive uma amorosa e maravilhosa por 40 anos e hoje tenho ao meu lado a mãe do meu filho e aprendi com a minha e aprendo com ela, a cada minuto que vi e vejo a atuação de cada uma.
Acredite, enquanto é tempo. eu ja ensino isso ao meu filho de 9 meses em nossas conversas particulares.
Beijo a todos e Obrigado a minha por ter sido tão maravilhosa comigo

Nenhum comentário: