sexta-feira, 25 de março de 2016

A chegada

Você está quase chegando meu filho A cada dia sentimos mais sua presença e as maravilhas que ele faz em nossas vidas. Você enche nossos dias de expectativa, amor e ansiedade.
Movidos pela sua chegada reunimos a família e os amigos. Todos esperam por você. Outro dia um de seus avós disse: “ - Estou doido para ver a cara desse menino!” Se ele está assim, imagine eu e sua mãe?
Você chegará em um lar e uma família construídos com muito amor. Você foi planejado, querido e esperado. Estamos curtindo cada dia e cada descoberta!
Nesse momento de enorme alegria que seu pai vive, as vezes se intercala com profunda tristeza. É triste saber que sua avó não estará aqui para conhecer de perto seu primeiro neto homem. Ela certamente o colocaria no colo e te faria dormir com todo amor e experiência de uma vida inteira. Ela certamente te amaria muito. Nesse momento meu filho, seu pai pode te dizer que ele senta mais a falta do colo dela do que você jamais poderá sentir em toda sua vida. É impossível sentir falta daquilo que não conhecemos...
Estamos esperando você, que será o motivo principal de tudo que faremos a partir do seu nascimento. Você já mudou nossas vidas, do seu pai, da sua mãe, e daqueles que já te amam como nós, mesmo antes de seu nascimento.
Um dia seu pai sentará com você, e te mostrará essa foto. Nesse dia seu pai contará a você todos os sentimentos que inundavam o coração apertado de seu pai. Nesse dia te darei um abraço apertado e interminável. Sentirei minhas lagrimas correrem como sinto agora. Olharei nos seus olhos e te direi o quanto você sempre foi amado, desde o resultado do primeiro exame. Você enxugará o rosto de seu pai, me dará um sorriso e sairemos de mãos dadas para um passeio na praia. Lá seu pai ficará ao seu lado contemplando o entardecer. Te contarei as histórias dessa foto e principalmente desse último abraço que sua avó me deu, dia 07/04/2013, em seu último aniversário.

Onde quer que ela esteja ela já te ama desde o primeiro dia, como amou seu pai, e como ama também a sua mãe. Nesse dia te contarei também da profecia que ela fez, pedindo que eu esperasse pela chegada de sua mãe em minha vida. Te amo. Até breve!

Nenhum comentário: